
Zagueiro Alan será julgado pela Terceira Comissão
Alan foi denunciado pela prática de jogada violenta e pode pegar gancho de até seis partidas
Na luta pela permanência na Série B do Campeonato Brasileiro e a apenas quatro posição da zona de rebaixamento, o Icasa ainda terá mais um momento complicado no campeonato. Nesta quarta-feira, dia 10 de novembro, o zagueiro Alan, responderá a Terceira Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por infração cometida na 32ª rodada. A sessão terá início a partir das 18h.
Em partida que foi derrotado pelo Brasiliense por 2 a 0, o Icasa perdeu o zagueiro Alan aos 30 minutos do segundo tempo. O atleta foi expulso com apresentação direta do cartão vermelho após atingir bruscamente com o joelho a coxa de seu adversário. Pela infração, o atleta do clube mineiro foi incluso no artigo 254 (Praticar jogada violenta) do Código Brasileiro da Justiça Desportiva (CBJD) que prevê suspensão de uma a seis partidas.
Com a pena máxima, Alan não retorna aos gramados nesta temporada desfalcando a equipe nos confrontos com: Ponte Preta (13/11), Coritiba (20/11) e Ipatinga (27/11). Por outro lado, se receber a pena mínima, o jogador reforçará a zaga no confronto contra a Macaca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário