Pesquisa

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

A Presidenta Dilma esteve no CT Praxedão

Na tarde desta quarta feira (8), a Presidente Dilma Rousseff e sua comitiva, utilizaram o CT do Icasa como base aérea em visita à Região do Cariri. Grande número de curiosos compareceram ao CT em busca de um contato mais próximo com a Presidenta. A mesma, em gesto carinhoso, ascenou para os presentes que retribuíram com aplausos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário