Pesquisa

segunda-feira, 6 de setembro de 2010


Assisinho lesionado desfalca o Icasa


O atacante Assisinho está fora do jogo do Icasa nesta terça-feira, contra o Santo André, no estádio Bruno José Daniel. O jogador sentiu uma lesão no tornozelo e desfalca a equipe. Sem muitas opções ofensivas, o técnico Flávio Araújo cogita a possibilidade de modificar a forma do time jogar para enfrentar o Ramalhão.

Assisinho é um dos destaques do time Icasiano no Campeonato Brasileiro Série B. Autor de seis gols na competição, o atacante divide a artilharia do Verdão do Cariri com o meia Júnior Xuxa. De acordo com o departamento médico do clube, Assisinho sofreu uma pancada no tornozelo durante a vitória sobre o Ipatinga e deve reunir condições para enfrentar o Vila Nova, no sábado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário