Pesquisa

segunda-feira, 6 de setembro de 2010


Juba deixa o Icasa


O zagueiro Juba não faz mais parte do elenco icasiano. O jogador resolveu entrar em entendimento com a diretoria e rescindir o seu contrato com o Verdão do Cariri, para voltar a Teresina, a fim de tratar de assuntos pessoais. De acordo com o técnico Flávio Araújo, Juba não estava conseguindo conciliar os treinos e jogos com as questões particulares.

Juba foi indicado ao Icasa pelo próprio Flávio Araújo, que havia trabalhado com o atleta no futebol piauiense. O jogador estava sendo aproveitado na equipe que disputa a Copa Fares Lopes, tendo, inclusive, marcado o primeiro gol da competição, na goleada sobre o Boa Viagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário